A Inter de Limeira confirmou sua permanência na elite do Paulistão neste sábado (12) ao vencer em casa o São Bernardo, por 2 a 1. Ronaldo e Thiago Alagoano marcaram para o leão. Silvinho descontou para o Bernô.
Na partida deste sábado Ronaldo de pênalti abriu o placar aos 23 minutos. Ele se isolou na artilharia do campeonato com 9 gols. No segundo tempo, Thiago Alagoano ampliou o marcador em um chute de fora da área em que a bola desviou no volante Rodrigo Souza. Poucos minutos depois, Celsinho fez pênalti em Silvinho. O atacante do São Bernardo cobrou o pênalti e diminuiu, botando fogo na partida.
Os poucos mais de 4 mil torcedores da Inter não pararam de apoiar o time que conseguiu suportar a pressão do visitante e garantir os 3 pontos. A Inter chegou aos 14 pontos, com 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.
O atacante Ronaldo foi substituído no decorrer do segundo tempo, eles sentiu um desconforto na virilha e deve fazer exames no decorrer da semana. Assim como o atacante Geovane, que sentiu um desconforto no último treino e foi vetado pelo departamento médico.