A Inter de Limeira segue em busca de um novo técnico, após a demissão de Dyego Coelho que aconteceu no último domingo (25). Reuniões e mais reuniões são feitas, quase que diariamente no Leão, até chegarem em um consenso.
A questão é trazer um técnico apenas para a reta final ou já pensando no Paulistão de 2022. Esse é o maior questionamento do torcedor leonino.
Parte da torcida da Inter está dividida com relação a escolha do novo treinador. Muitos pedem a volta de João Vallim, idolatrado pelos acessos recentes. Existe até quem defenda o retorno de Thiago Carpini, que esteve no comando no último paulistão. Um dos nomes também citados pelos torcedores é o de Pintado. Qual já treinou o leão da paulista e que já revelou ser um sonho dele mesmo em voltar a Limeira.
De fato, o treinador que chegar terá que mudar a forma de propor o jogo para seus atletas. Afinal, há informações de que alguns jogadores não estavam muito satisfeitos com o esquema de jogo de Dyego Coelho, no chamado 3-5-2.
Até que se decida quem será o novo treinador do leão da paulista, Edilson Santos, que já comandou o leão na Copa Paulista de 2019 e atualmente está na equipe sub-20, deverá ser o interino na próxima rodada, sábado (30) contra o Boavista no Limeirão. Uma vitória, trará um respiro e claro alimentará a esperança de ser classificar no grupo A7 da Série D.