Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira precisa vencer o Náutico hoje pela Copa SP de Juniores

Ítalo Gabriel/Inter

A Internacional não pode nem pensar em perder esta tarde em São Paulo. O Leãozinho enfrenta o Náutico, às 15h15, na Mooca, pela segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores. Ouça o jogo pelo Rápido no Ar.

A derrota na estreia para o Ibrachina por 3 a 1 deixou o alvinegro em último lugar no grupo, isso porque, Náutico e Serranense/MG empataram por 1 a 1.

A importância do jogo de hoje é tão grande, que se a Inter perder e houver um empate na preliminar entre Ibrachina e Serranense, às 13h, a equipe limeirense estará eliminada precocemente da competição. Nesse caso, cumpriria tabela contra o Serranense, terça-feira, às 13h.

Um empate contra o Timbu seria muito ruim, mas manteria ainda a Inter com chances de classificação – claro que remotas -, uma vez que os dois primeiros colocados avançam de fase.

O técnico Edilson Santos não gostou nada nada do que viu na estreia. O treinador deu o chamado “chacoalhão” no elenco e fará algumas mudanças no time titular.

No sistema defensivo, Diogo Rollo está de volta, recuperado da gripe que o tirou da estreia. O zagueiro fez falta, pois treinou como titular nos jogos-treinos. Como Alemão foi muito mal da primeira rodada (falhou em um dos gols), a dupla de zaga deverá ser formada por Diogo Rollo e Lucas Luiz. Até Dudu, que entrou bem no segundo tempo contra o Ibrachina, tem esperança de uma vaga no time.

Na lateral-direita, Edilson perdeu o seu cobrador de faltas Wendel, expulso na estreia. Paulo será o seu substituto. Na esquerda segue Iury.

No meio de campo, muito provavelmente Vittor Moura e Anderson sigam entre os titulares. Igor Gabriel pode aparecer no time. Nesse caso, o meia Alisson e o atacante Vitinho correm o risco de perder o lugar. Fernandes e Bruno Santos ganharão mais uma chance, mesmo indo mal na rodada inicial.

A provável Inter: Higor; Paulo, Diogo Rollo, Lucas Luiz (Dudu) e Iury; Vittor Moura, Alisson e Anderson; Fernandes, Bruno Santos e Vitinho (Igor Gabriel).

Em 51 jogos que disputou em 13 edições de Copa São Paulo de Juniores, a Inter só enfrentou um time pernambucano na história, justamente o Pernambucano. Foi em 07/01/2010, com vitória do Leãozinho por 3 a 2, no Limeirão.

teste
Sair da versão mobile