Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira, Ponte Preta e Ituano surpreendem na rodada

Com média de mais de três gols por jogo, foi disputada de forma completa a terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, com todas as oito partidas marcadas para às 11h. Os grandes destaques ficam por conta de Palmeiras, Santos e São Paulo que acabaram derrotados nessa manhã mas continuam na parte de cima da tabela de seus respectivos grupos. Por outro lado, o Corinthians venceu o América com gol nos acréscimos e se isolou na ponta.

Em jogo válido pelo Grupo 18, o São Paulo recebeu a Ponte Preta no CT Laudo Natel e acabou derrotada, pelo placar de 3 a 2. Apesar disso, o time tricolor segue na liderança da chave, agora empatado com seis pontos com o clube campineiro e o Desportivo Brasil – que nessa manhã goleou o Mirassol, pelo placar de 5 a 0, em Porto Feliz.

PUBLICIDADE

Já pelo Grupo 19, o Corinthians conquistou um bom resultado e se isolou na liderança. Jogando em São José do Rio Preto, os garotos do Parque São Jorge sofreram, mas conseguiram vencer a partida, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas Piton, nos acréscimos do segundo tempo. No outro duelo da chave, o Diadema bateu a Ferroviária por 2 a 0 e venceu a primeira nessa terceira fase do estadual.

Por outro lado, outros dois tradicionais times tropeçaram na rodada. Diante do Ituano, o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 0. Com isso, o Red Bull venceu o São José FC por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 20 com seis pontos. Já no Grupo 21, a Inter de Limeira segue com 100% de aproveitamento e isolada na ponta. Nesse sábado, o time limeirense venceu o Santos pelo placar de 3 a 1 e chegou aos nove pontos.

Confira os placares do Paulista Sub 17 nesse sábado:
São Paulo 2 x 3 Ponte Preta
Desportivo Brasil 5 x 0 Mirassol
América 0 x 1 Corinthians
Diadema 2 x 0 Ferroviária
Red Bull 2 x 0 São José FC
Ituano 3 x 0 Palmeiras
Mauaense 0 x 1 Primavera

Foto: Edmar Ferreira

Sair da versão mobile