Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira perde para o Reb Bull Bragantino no Paulistão

Apenas uma partida marcou a retomada do Paulistão na noite desta quinta-feira (15). Em duelo válido pela quinta rodada, o Red Bull Bragantino que perdeu a invencibilidade no jogo passado contra o São Paulo, conseguiu voltar a vencer ao bater a Inter de Limeira, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho. Aderlan e Helinho marcaram os gols do jogo.

Com os três pontos ganhos, o time de Bragança Paulista aparece isolado na primeira colocação do Grupo C com 14 pontos e agora está na vice-liderança da classificação geral, atrás apenas do São Paulo, que tem 16. Já a Inter vive um momento totalmente diferente. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe limeirense é lanterna do Grupo A com três pontos.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino começou a partida fazendo uma marcação alta e apertando a saída de bola da Inter de Limeira, mas mesmo assim teve poucas chances no ataque. Do outro lado, em um contra-ataque rápido, o time mandante conseguiu balançar as redes, mas teve o gol anulado. Aos 21 minutos, Rondinelly cobrou falta na área e Roger apareceu para cabecear firme para o gol, mas estava impedido no momento da finalização.

Na volta do intervalo, o atacante Roger chegou a marcar mais um gol, que foi novamente invalidado. O camisa 9 da Inter de Limeira recebeu de Lucas Batatinha e chutou de fora da área, mas mais uma vez estava em situação irregular. O Bragantino, por sua vez, foi mais incisivo e marcou o primeiro aos 16 minutos, quando Aderlan arriscou um chute forte de fora da área e marcou um bonito gol. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, e os visitantes marcaram mais um, dessa vez com Helinho, em um chute cruzado.

O Red Bull Bragantino já volta a campo neste sábado (17) quando recebe o Mirassol, no Estádio Nabi Abi Cheddid, às 20h, pela sexta rodada do Paulistão No dia seguinte, domingo (18), pela mesma rodada, a Inter de Limeira visita o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, às 20h.

Sair da versão mobile