Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira faz 3 a 0 no São Paulo e garante liderança do grupo

Já classificada para a segunda fase da Copa Paulista, a Inter de Limeira visitou o São Paulo, no Morumbi, e venceu com facilidade por 3 a 0, com dois gols de Moisés e um de Tom.

PUBLICIDADE

O time limeirense chegou a 24 pontos, na liderança isolada do Grupo 2, sete pontos na frente do Desportivo Brasil. Como o segundo colocado só joga mais duas partidas, a Inter tem a liderança da chave garantida.

O São Paulo, com 15 pontos, ocupa a terceira posição e perdeu a oportunidade de garantir a classificação antecipadamente. Mesmo assim, o time do Morumbi se classifica se vencer um dos dois jogos que restam.

O jogo começou equilibrado, com os dois times criando chances de abrir o placar, mas foram os visitantes que aproveitaram melhor as oportunidades.

Aos 22 minutos, o atacante Moisés aproveitou cruzamento e desviou na pequena área, surpreendendo o goleiro Lucas Perri para colocar a Internacional em vantagem.

O São Paulo precisava de uma postura diferente na segunda etapa para buscar o empate, mas foi surpreendido logo no segundo minuto, com mais um gol de Moisés.

Para matar o jogo, aos 39 minutos, a Inter armou mais um contra-ataque e Tom, justamente o centroavante que entrou no lugar de Moisés, completou dentro da área para sacramentar a vitória por 3 a 0.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Rio Branco, em Americana, e fecha sua participação na primeira fase contra o Taboão da Serra, no Morumbi. A Internacional folga na próxima rodada e só volta a campo no domingo, dia 17 de setembro, quando enfrenta o Rio Branco, em Limeira.

Sair da versão mobile