Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira de olho na última rodada da Série C

Caxias

A Inter de Limeira conhecerá hoje mais quatro adversários da Série C do Campeonato Brasileiro de 2026. Teremos a última rodada do quadrangular final da Série C e com exceção da Ponte Preta, que já subiu, os outros sete times disputarão as três vagas restantes para a Série B.

Todos os jogos estão marcados para as 17h. Pelo Grupo B, o Londrina recebe o São Bernardo e só depende dele para subir, pois lidera com 9 pontos. O time paulista tem 6.

No Centenário, o Caxias recebe o Floresta/CE. Como tem três pontos a menos que o rival e saldo negativo de dois gols, terá que vencer por um bom placar, além de torcer pela vitória do Londrina.

Se você torcedor da Inter de Limeira quer a volta de Júnior Rocha, torça para o insucesso do time gaúcho.

Pelo Grupo C, o Moisés Lucarelli ficará pequeno hoje para o Dérbi 212 entre Ponte Preta x Guarani. A Macaca tem 10 pontos e já subiu. Se vencer, complicaria a vida do rival, que está na vice-liderança com 7 pontos e só depende de suas forças para subir.

Nos Aflitos, o Náutico, que tem 5 pontos, recebe o Brusque/SC, que tem 6. Ambos torcem pela vitória da Macaca.

Série C

O Paysandu se aproximou demais da Série C e, consequentemente enfrentaria a Inter de Limeira em 2026. O Papão perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em Ribeirão Preto, gol do equatoriano Ronnie Carrillo, que disputou o Paulistão pelo Leão. O time paraense está na lanterna da Série B, com 26 pontos.

Restam mais sete rodadas e o Paysandu teria que vencer todos os jogos para escapar. Hoje cairiam também: Amazonas, Volta Redonda e o próprio Botafogo.

Internacional, Barra/SC, Santa Cruz e Maranhão subiram para C. O quarteto terá a companhia no ano que vem de Confiança/SE, Ypiranga/RS, Maringá/PR, Ituano, Botafogo/PB, Figueirense, Anápolis e Itabaiana/SE. Foram rebaixados para a Série D: CSA, ABC, Retrô e Tombense.

Os quatro que não subirem para a B também disputarão a C (Caxias, Náutico, Londrina, São Bernardo, Brusque, Guarani ou Floresrta/CE). A Ponte Preta já subiu.

Sair da versão mobile