Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira confirma permanência de Dyego Coelho no comando do time

A Inter de Limeira chegou a sua terceira derrota no estádio do Limeirão contra o Bangu, na Série D. E por incrível que pareça, as três derrotas do leão em todo o campeonato foram apenas em seus domínios. Após reunião com diretoria, foi confirmada a permanência de Dyego Coelho no comando do time.

O início ruim no torneio e os reveses em casa, fizeram com que a diretoria se reunisse após a derrota para o time carioca. Na reunião estiveram, o presidente Lucas D’Andreia, o vice, Rafael Rigo, o gerente de futebol Roger Silva e o diretor institucional Richard Drago, o Richinha. Para decidir o futuro da Inter no campeonato. A permanência do técnico Dyego Coelho foi confirmada pela diretoria.

PUBLICIDADE

A tradicional coletiva do pós-jogo que na maioria das vezes é dada pelo treinador, foi cancelada logo após o encerramento da partida. Sem nenhuma nota explicativa pelo motivo. A reportagem do Rápido no Ar apurou que logo após a derrota, o técnico Dyego Coelho foi embora do estádio sem dar explicações.

Outro fato que aconteceu na última semana, foi a presença do ex-treinador Thiago Carpini na cidade. Segundo informações apuradas, Carpini esteve realmente em Limeira, mas para resolver algumas pendências e para almoçar com o gerente de futebol Roger Silva, apenas por amizade de longa data.

A Inter volta a campo no próximo sábado, novamente contra o Bangu, mas dessa vez a partida será no Rio de Janeiro, no estádio Moça Bonita. O leão caiu para penúltima colocação e permanece com apenas seis pontos ganhos e sem vencer em casa.

Sair da versão mobile