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Informação sobre a fatura, serviço muito procurado na Loja de Atendimento em Limeira, pode ser realizado via Minha BRK

Foto: BRK / Divulgação

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br). Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento da companhia na cidade está a solicitação de informações sobre as faturas e sobre o consumo, disponíveis para serem realizados de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

Pela Minha BRK, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.

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“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.

Minhas contas
Para verificar quais são as contas que estão em aberto, o cliente deve acessar a agência virtual com o Código do Cliente (CDC) e senha, em seguida clicar em “Contas” no menu do lado esquerdo.

A partir disso, será possível verificar quais são as faturas que estão em aberto e qual o prazo para vencimento.

Outro serviço disponível é o histórico do consumo – um gráfico que demonstra quantos metros cúbicos de água o cliente usou em cada mês e o valor pago dos últimos doze meses.

Além disso, o consumidor pode ainda verificar se a última fatura emitida tem um valor maior ou menor do que anterior e ainda saber o percentual dessa diferença.

“É uma ação que permite que o cliente verifique seus hábitos, faça o uso consciente e se programe para realizar o pagamento das faturas”, complementa a coordenadora.

Cadastro atualizado
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado.

Além da Minha BRK, a companhia disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

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