Ícone do site Rápido no Ar

Influencer suspeito de agredir esposa e espancar cachorro no litoral de SP responderá em liberdade

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um influencer digital de 33 anos suspeito de agredir a ex-esposa e espancar um cachorro em Praia Grande, litoral de São Paulo, havia sido preso em flagrante nesta terça-feira (19), entretanto, o homem foi solto e responderá em liberdade.

O suspeito foi preso após policiais encontrarem ampolas de anabolizantes e documentos falsos na residência dele. Os policiais foram até o local depois de uma denúncia da ex-esposa do influencer, que era mantida em cárcere privado.

A mulher conseguiu chamar a polícia ao caminhar até a avenida da praia enquanto passeava com o cachorro. Além de acionar a polícia, ela também informou que o marido agredia o cachorro de estimação. Câmeras de segurança da residência flagraram o momento em que o influencer agredi o animal com socos e chutes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o influencer é investigado por sequestro e cárcere privado, falsificação de produto terapêutico ou medicinal e falsificação de documento público, além de falsa identidade.

A delegada Lyvia Cristina Bonella, que acompanha o caso, informou que o homem foi solto durante audiência de custódia e responderá em liberdade.

A profissão oficial do homem também é investigada, uma vez que nas redes sociais ele se apresenta como treinador, psicólogo e psicoterapeuta do emagrecimento, mas possuía distintivos policiais. De acordo com a delegada, o suspeito não é policial porque não consta registro dele no sistema de cadastro da polícia. A origem dos distintivos também é investigada.

Em uma de suas redes sociais, o suspeito acumula mais de 27 mil seguidores. O influencer compartilha publicações com dicas para treinos de ginástica e fotos exibindo o corpo.

teste
Sair da versão mobile