Um homem, de 38 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (10), na antiga estação ferroviária de Limeira (SP). Os GCMs realizavam apoio a uma abordagem social realizada pelo Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).
Durante a abordagem, a guarda encontrou aproximadamente 46 pedras de crack com o indivíduo. Além disso, uma mulher que o acompanhava foi encontrada com peças de roupas ainda com etiquetas.
De acordo com informações fornecidas pelos guardas municipais Farias, Sub Inspetor Renato, Hilário e Tiago, o suspeito é acusado de vários furtos ocorridos em lojas do centro de Limeira. As vítimas o reconheceram por meio das imagens de segurança das lojas. Durante a abordagem, o suspeito admitiu seu envolvimento com o tráfico de drogas e também confessou ter participação nos furtos aos estabelecimentos comerciais.
O homem afirmou ser morador da cidade de Araras e estar atualmente em situação de rua em Limeira. Já a mulher alegou ter recebido as peças de roupa do homem e negou qualquer envolvimento nos furtos. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
A ocorrência ainda está em andamento.