Ícone do site Rápido no Ar

Indignado por receber ordem judicial homem ameaça arrancar a cabeça da ex e é preso pela GCM em Limeira

Foto: Veloz - Rápido no Ar

Um homem que, irritado por ter recebido uma ordem judicial referente a medida protetiva de urgência, e que tem como vítima a ex-companheira, foi preso na noite desta quarta-feira (19) por uma equipe a Guarda Civil Municipal (GCM), cerca de duas horas após mandar áudios para ela ameaçando “invadir sua casa e arrancar sua cabeça”.

O flagrante foi registrado às 21h24, na Rua Doutor Francisco Ferreira da Rosa, na Vila São Cristovam. Segundo Boletim de Ocorrência, os Guardas foram acionados via Central de Operações, por meio do telefone 153, para acompanhar a mulher até sua casa, justamente por causa das ameaças.

PUBLICIDADE

Chegando no imóvel, o cidadão estava na frente, admitiu que já havia invadido a residência para pegar seus pertences e que usou uma escada, a qual foi localizada dentro do veículo dele. Ao presenciar isso, a mulher ficou mais assustada ainda.

De acordo com a GCM, mesmo diante da equipe, o autor continuou agindo de maneira agressiva, intimidatória, e acabou recebendo voz de prisão. Levado para o Plantão Policial, ele foi recolhido à carceragem e permanece à disposição da Justiça.

 

 

Sair da versão mobile