Ícone do site Rápido no Ar

Independente vence Elosport e se classifica antecipadamente na Segundona

O Independente está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e com uma rodada de antecedência.

Jogando esta tarde no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Galo derrotou o Elosport por 2 a 0.

Foram dois gols de pênalti do volante Pedrinho, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 48 minutos da etapa complementar.

O galista chega a três gols na temporada, todos de pênalti. O outro foi na vitória sobre o Itararé por 3 a 2, fora de casa.

O jogo foi violento, com direito a três expulsões. O Elosport perdeu o zagueiro Allan, ainda no primeiro tempo e o volante Thiago na segunda etapa. Já o galista Nilson Jr recebeu o cartão vermelho aos 3 minutos do segundo tempo, após cotovelada em Agner.

O Elosport perdeu os quatro jogos que disputou em sua casa. As derrotas anteriores foram para Itararé (3 x 0), Rio Branco (4 x 0) e União Barbarense (2 x 1).

No primeiro turno, o Independente sofreu para empatar com o Elosport por 2 a 2, no Pradão.
No outro jogo do Grupo 4: Itararé 0 x 0 Rio Branco.

Na classificação: 1) Independente 14, 2) Itararé 13, 3) Rio Branco 10, 4) União Barbarense 7 e 5) Elosport 5.

A última rodada será realizada na quarta-feira, às 15h: Independente x Itararé e Rio Branco x União Barbarense. O Itararé folgará.

Ficha Técnica

Elosport 0 x 2 Independente
Gols – Pedrinho, de pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 48 da etapa complementar.
Local – Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito
Árbitro – Fabiano Monteiro dos Santos
Elosport – Marco Silva; Carlinhos, Allan, Brenner e Juan; Thiago, Sabino (Vitor), Yuri (Davi) e Agner; Higor e Samuel. Técnico – Maicon Alexandre.
Independente – Diego; Maurício, Neto, Michel e Didi (Renato); Pedrinho, Marcelo (Anjinho), Vinícius (Rafael Santana) (Maycon) e Matheus Petrulio (Nilson Jr.); Adaozinho e João Victor. Técnico – Sandro Gomes.
Ocorrências – cartões vermelhos para Alan e Thiago (ELO) e Nilson Jr (IN) e amarelos para Matheus Petrúlio, Marcelo e João Victor (IN); Sabino, Juan, Carlinhos e Higor (ELO).

*** Foto – Facebook oficial do Independente

teste
Sair da versão mobile