Ícone do site Rápido no Ar

Independente toma gol nos acréscimos e é eliminado na Segundona

Tristeza no Pradão. O Independente está eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E olha que o Galo tinha condição de subir pelo time que formou para a competição e pelo bom futebol apresentado na primeira fase, quando perdeu um único jogo (4 x 1 União Barbarense).

Por ter feito a melhor campanha, o Independente precisava apenas de um empate para disputar o mata-mata das quartas de final e continuar sonhando com o acesso.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, segurou o Osvaldo Cruz por 1 a 1. Ontem à tarde, em Limeira, o técnico Sandro Gomes contou com os retornos de Matheus Petrúlio e Adãozinho. Ou seja, a confiança havia aumentado.

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, quase sem chances de gol, o Osvaldo Cruz saiu com a classificação na etapa complementar.

Nos acréscimos, o time visitante teve uma falta pela meia-esquerda e o goleiro Diego praticou uma excelente defesa na cobrança de Marcelo. No escanteio batido por Marcelo, o volante Danilo subiu mais que a defesa, escorou de cabeça e marcou o gol da classificação. Desespero dos jogadores do alvinegro, que pareciam não acreditar no que estava acontecendo. Não dava tempo para a reação.

E olha que o Independente não perdia no Pradão há 561 dias. Em 13 jogos de invencibilidade, eram 10 vitórias e 3 empates. Agora, o alvinegro voltará a campo apenas na
Segundona do ano que vem.

Independente 0 x 1 Osvaldo Cruz
Gol – Danilo aos 47 minutos do segundo tempo (OC)
Local – Pradão
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Independente – Diego; Maurício, Neto (Felipe), Michel e Rubens (Didi); Pedrinho, Marcelo (Vinícius) e Matheus Petrulio (Luiz Felipe); Adãozinho (Anjinho); Fagner e João Victor. Técnico – Sandro Gomes.
Osvaldo Cruz – Gabriel Kinzel; Lucas, Matheus, Danilo (Renan) e Marcelo; Davi ( Wilton), Negueba, Giovanni (Lucas Parra) e Hiago Alves; Marcio Carlos (Lucas Mesquita) e Mateus Oliveira (Daniel Araújo). Técnico – João Martins.
Ocorrências – cartões amarelos para Fagner e Luiz Felipe (IND) e Negueba, Wilton e Matheus (OC)

Sair da versão mobile