Ícone do site Rápido no Ar

Independente terá técnico interino contra o SKA

Edmar Ferreira

Com a demissão de Petterson Martins após dois empates e uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-4, o Independente terá um técnico interino na partida contra o SKA, neste sábado, às 15h, em Santana de Parnaíba.

A diretoria encontrou uma solução caseira para tentar amenizar a situação no clube. O escolhido foi Dudu Sales, de 44 anos, treinador do Sub-17 do Galo.
Dudu reuniu o elenco para uma longa conversa. Viu um elenco triste com a saída do comandante, afinal de contas, Petterson trouxe a maioria dos jogadores.

Explicou que aceitou o cargo e que está pronto para o desafio. Disse que não terá dificuldades, pois conhece o elenco e acompanhou os três jogos. Rasgou elogios aos jogadores e disse que a meta é ficar entre os oito para disputar o mata-mata.

Nascido em Itariri, interior de São Paulo, Dudu passou cinco anos no Paraná, de 2018 a 2022, trabalhando em equipes como Cascavel, Paranavaí, Prudentópolis e Iguaçu. No ano passado retornou a São Paulo para trabalhar no Sertãozinho.

Sobre a equipe que encara o SKA neste sábado, Dudu Sales não poderá contar com o centroavante Soldado, expulso no empate com o Vocem por 1 a 1, no Pradão. Diego Costa, emprestado pelo União São João de Araras, será o seu substituto.

Por outro lado, o atacante Israel está de volta. O velocista ficou de fora dos últimos dois jogos em razão de uma entorse no tornozelo.

A única mudança na equipe será a entrada de Marlon no lugar do lateral-direito Carlinhos.

O lateral-esquerdo Arthur e o atacante sul-africano Ty Sandows seguem de fora, pois ainda não foram inscritos. O mesmo acontece com o goleiro Felipe Gama, de 32 anos, novo reforço do Galo.

O lateral-direito Alison, que subiu com a Inter de Limeira para a Série A-1 em 2019, na Batalha do Barão da Serra Negra, ainda não se apresentou. O mesmo acontece com o meia Mael.

Uma das atitudes de Dudu Sales foi pedir a diretoria a inscrição de Ryan Beraldo, lateral limeirense que não vinha sendo aproveitado por Petterson Martins.
O Galo está pronto: Matheus; Marlon, Guilherme Prates, Índio e Ryan Souza; Henrique, Luís Henrique e Thales; Guerron, Diego Costa e Israel.
O SKA, que joga num gramado sintético, está na lanterna da competição. Perdeu os três jogos até aqui: 2 x 1 Audax, 1 x 0 Taquaritinga e 2 x 1 Barretos (de virada).

teste
Sair da versão mobile