Ícone do site Rápido no Ar

Independente perde atacante colombiano Juan Mosquera

Divulgação

Dificilmente o torcedor verá novamente o atacante Juan Mosquera com a camisa do Independente. O colombiano é o novo reforço do Tupi de Juiz de Fora. Inclusive já foi anunciado pela equipe mineira.

Mário César Rodrigues, o Marinho, tinha a intenção de fazer um contrato longo com o gringo, algo em torno de três anos, mas segundo o presidente, o atacante preferiu não assinar.

“O empresário dele o levou para o Tupi. Resumindo, infelizmente ele saiu de graça daqui. Mas temos que agradecer pelo empenho e dedicação com a camisa do clube. Foi um dos nossos melhores jogadores”, comentou.

Colômbia, como era chamado no Galo, está na seleção do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Marinho disse que chegou a oferecer o jogador a Internacional e ao Velo Clube, para que permanecesse por perto e pudesse reforçar o Independente no próximo ano.

Marinho também afirmou que agendou para a próxima semana uma reunião com o técnico Lúcio Borges. Seu objetivo é renovar com o comandante por mais uma temporada.

Borges levou o até então desacreditado Independente até as semifinais da Bezinha, com uma arrancada incrível. O Galo foi eliminado pelo campeão Tanabi.

“Ele faz parte dos nossos planos. Vamos torcer para que dois times desistam em 2026 para que a gente herde uma vaga na Série A-4. Isso acontecendo nos ajudaria quanto ao calendário. A A-4 começaria já em fevereiro e a Bezinha só em abril”, justificou.

Sair da versão mobile