Ícone do site Rápido no Ar

Independente inicia mata-mata do Sub-15 no Pradão

Divulgação Independente

Invicto no Campeonato Paulista Sub-15 (dez vitórias e seis empates), o Independente abre nesta quarta-feira o mata-mata das quartas de final. O Galinho recebe o Inter de Bebedouro, às 10h, no Pradão.

O alvinegro limeirense avançou para esta fase ao terminar em segundo lugar no Grupo 10, atrás apenas do Santos. Os dois times fizeram campanhas idênticas: 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates. Porém, o saldo de gols do time praiano foi maior.

PUBLICIDADE

O Independente terminou em segundo lugar na primeira fase, dois pontos a menos do que o líder Corinthians. Na fase seguinte empatou duas vezes com o Santos, que tem uma categoria de base fortíssima. No Pradão foi 1 a 1 e no CT Rei Pelé, no último sábado, 3 a 3, com direito a um gol de Iago nos acréscimos.

Por ter feito melhor campanha, o Inter tem a vantagem de decidir em casa, no próximo sábado, às 10h. Mas esse jogo foi transferido para a cidade de Monte Azul Paulista.

O técnico Rômulo Vieira aposta suas fichas no artilheiro Felipe Gabriel, que marcou 17 gols em 16 jogos até agora. O ataque galista marcou 38 gols na competição e a defesa sofreu 17.

Nos outros confrontos das quartas de final, a Ponte Preta recebe a Ferroviária, em Campinas e São Paulo e Santos fazem o clássico de Cotia, ambos às 10h. Na quinta-feira será a vez do Palmeiras encarar o SKA Brasil, às 9h, em Santana de Parnaíba.

Sub-17
Pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, nesta quarta-feira acontecem os duelos de ida. Às 10h, o Flamengo recebe o Palmeiras, em Guarulhos. O Santos recebe o São Paulo, no mesmo horário no CT Rei Pelé. Às 11h, tem Desportivo Brasil x Corinthians, em Porto Feliz. Para completar, também às 11h, a Ferroviária encara o Red Bull Bragantino, em Araraquara.


Sub-20
Já pelos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, nesta quarta-feira às 15h jogam Guarani x Ferroviária, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas e Audax x Corinthians, em Osasco.

Na quinta-feira acontecem os outros dois jogos, também às 15h. O Santos faz o clássico contra o Palmeiras, no CT Rei Pelé, enquanto o Desportivo Brasil recebe o Mirassol, em Porto Feliz.

Sair da versão mobile