Ícone do site Rápido no Ar

Independente cumpre tabela contra o Amparo hoje no Pradão

Jotaprodutor

Independente e Amparo se despedem de forma melancólica do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sem chances de classificação para o mata-mata, os dois times cumprem tabela às 15h, no Pradão.

Ambos perderam a chance de brigar por uma vaga na última rodada, quando saíram derrotados de campo. O Galo perdeu para a Itapirense por 1 a 0, em Itapira, enquanto o Amparo foi superado pelo Rio Branco, em casa, por 2 a 1.
No primeiro turno, o Amparo venceu o Independente por 1 a 0, gol do meia Lauro nos acréscimos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O técnico Álvaro Gaia não poderá contar com o zagueiro Crepaldi e com o volante Théo, que estão suspensos. O zagueiro Arthur foi vetado pelo departamento médico. Os substitutos serão Fonseca, João Victor Landgraf e Cristian.

O Independente vai de: Mayson; Renato, Fonseca, João Victor Landgraf e Gabriel; Cristian, João Paulo, Fabinho e Dieguinho; Paulinho e Vitinho.

Matemática

A última rodada da Segundona será realizada toda às 15h. Ao todo, oito clubes já estão classificados e outras 15 equipes sonham com a classificação. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam, além dos quatro melhores terceiros colocados.

O Grupo 1 conta com três classificados, mas resta saber a definição de posições. O líder Catanduva (19) recebe o América e depende apenas de si para ficar na liderança. Vice-líder da chave, a Inter de Bebedouro (18) joga em casa diante do Fernandópolis. Também diante do seu torcedor, a Penapolense (18) encara o Andradina. O clube de Bebedouro leva a melhor no saldo de gols contra a Penapolense (10 a 9).

Pelo Grupo 2, o Grêmio Prudente já está garantido na liderança com 21 pontos. O Osvaldo Cruz aparece na 2ª posição, com 14, e depende apenas de si para avançar. Ambos os times se enfrentam em Presidente Prudente. Vocem (13) e Itararé (12) se enfrentam de olho no duelo dos rivais, pois podem ficar com a segunda vaga da chave.

O Taquaritinga é o único garantido no Grupo 3, já que lidera com 21 pontos. Na 2ª posição aparece o Grêmio São-Carlense, com 17, que só pode ser ultrapassado pelo XV de Jaú, que soma 15. O clube de Jaú recebe o líder. Quem está de olho neste confronto é a Francana (13), que recebe o São-Carlense e ainda sonha com uma vaga entre os quatro melhores terceiros colocados.

A Itapirense (23) é líder e o único time classificado no Grupo 4 e visita o Paulista, 3º colocado (15). O Rio Branco soma 16 e recebe o União São João, dependendo apenas de si para ficar com a vaga direta.

O Grupo 5 tem o Joseense (18) já classificado, ao menos com a 3ª vaga. O time do Vale do Paraíba visita o União Mogi (13). O Manthiqueira soma 17, aparece na 2ª posição e depende apenas de si para classificar diretamente. O adversário na rodada será o Guarulhos. Terceiro colocado com 16 pontos, o Flamengo ainda sonha com uma das duas vagas e recebe o Atlético Mogi.

O Mauá lidera o Grupo 6 com 18 pontos e já está assegurado na segunda fase. O time de Mauá recebe o Ska Brasil, 3º colocado com 14 pontos. A vice-liderança pertence ao Colorado Caieiras com 16, que recebe o Jabaquara, outro clube com 14 pontos.

Sair da versão mobile