Ícone do site Rápido no Ar

Independente consegue, enfim, registrar ata em cartório

Divulgação Independente

Uma novela que durava anos está chegando ao seu final. A tão falada ata, que por muito tempo foi motivo de dor de cabeça para os dirigentes do Independente, enfim foi registrada em cartório. A informação é de Mário César Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Em 11 de outubro de 2021, os dirigentes do Independente se reuniram no Pradão para eleição e posse do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

PUBLICIDADE

Nesta reunião, que contou com a presença de dois conselheiros antigos (Antônio Bego e Ariovaldo José Furlan), os presentes discutiram e votaram o relatório da diretoria, o balanço financeiro e o balanço patrimonial referente aos exercícios encerrados em 2019 e 2020.

Com esse registro em cartório, graças ao trabalho do advogado Dr Ademilson Evaristo, o mandato do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva passou a ser válido de 16/10/2021 a 15/10/2023.

Sendo assim, foi eleito por unanimidade pelo conselho formado, José Roberto Vieira da Silva Campos Júnior, o Betinho, como presidente da Diretoria Executiva, enquanto seu vice é Victor Possia Pinto de Oliveira, o Vitinho da Goods.

A partir de agora, é Betinho, do Sindicato dos Papeleiros, que responderá pelo clube. “Graças a Deus conseguimos. A gente precisava ter essa ata regularizada. É uma vitória para o clube”, comentou por telefone, Mário César Rodrigues, o Marinho, eleito por unanimidade presidente do Conselho Deliberativo. Seu vice é o atuante Carlos Alberto Lino. Vale destacar que Fábio Antônio Sartori é outra pessoa importante nesta conquista.

O Conselho Fiscal tem como presidente Ariovaldo José Furlan (também eleito por unanimidade), além dos titulares Daves dos Santos e Luís Cláudio Coletti. Os suplentes são Roberval Massaro, César Henrique Rodrigues e Gabriel Reis Lino.

A partir de agora, o Independente terá liberdade para decidir seus próximos passos. O presidente Betinho terá muito trabalho pela frente, visando a temporada 2023. A notícia da ata legalizada foi motivo de comemoração no Pradão, com as presenças do ex-presidente André Massaro e do atual técnico, Álvaro Gaia.

Sair da versão mobile