Parabéns ao Independente Futebol Clube, que hoje completa 77 anos. Um abraço apertado em todos os seus verdadeiros torcedores e abnegados, que não medem esforços para ajudar o alvinegro.
E que o Galo consiga encontrar o seu rumo, com organização, profissionalismo e acima de tudo, amor pelo clube. É uma pena ver o Independente na última divisão. Se não houver união, dificilmente o Galo sairá desta situação.
Eu sempre falei e escrevi. Os maiores empresários de Limeira torcem para o Independente. Se resolvessem se unir, sem pressão é claro, pode ter certeza que o Galo estaria no mínimo na Série A-2.
Cito alguns nomes: Julio Maçorano, Milton Spinelli, Roberto Martins, Lemão Bego e Wilson da Realen. Tem muito mais.
A nossa torcida é para que o Independente consiga se organizar como aconteceu com a Internacional, que também chegou ao fundo do poço em 2010 e conseguiu se levantar, subindo, subindo novamente e voltando a elite.
Que o Galo tenha no futuro uma pessoa como Taymon Bueno, que com um trabalho de “formiguinha”, fez a Inter voltar a ser gigante. Basta ter organização e principalmente, profissionalismo.