Ícone do site Rápido no Ar

Independente apresenta mais dois reforços para a Segundona

Edmar Ferreira

O Independente já tem 17 reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começará no dia 23 de abril. O Galo está no Grupo 3, ao lado de XV de Jaú, União São João, Mogi Mirim, Grêmio São-Carlense e São Carlos.

Os times jogarão entre si em turno e returno e os quatro primeiros avançarão de fase. Os dois que não passarem estarão rebaixados para a quinta divisão.

ADVERTISEMENT

Pensando no quanto será complicada e difícil essa Bezinha, o Independente vem reforçando a sua equipe. Mais dois jogadores, com passagens pelo futebol de Assis, se apresentaram ao técnico Paulo César Baiano no Pradão.

O primeiro deles é um dos jogadores de confiança de PC. Trata-se do volante Cassiano, que defendeu a Assisense. Segundo o treinador, é um jogador muito bem condicionado fisicamente e que corre o jogo todo.

O próprio Cassiano destacou que seu pulmão é privilegiado e que faz tranquilamente o “box to box”, ou seja, joga de área a área.

“Sou um jogador que me destaco pela parte física. Além disso, tenho boa marcação. Estou vindo para o Independente para subir. Fico feliz que o PC pediu a minha contratação, pois ele conhece os atalhos da Segundona. Temos chances de crescer na profissão com seus ensinamentos”, comentou.

Cassiano é natural de Londrina, mora em Santos e jogou quatro temporadas no time paranaense. Também defendeu o Santo André e recentemente foi campeão do Sub-20 do Interior com o Inter Minas.

Outro que chegou foi o defensor Yan, de 21 anos e 1m90 de altura. O jogador estava na Eslováquia, onde passou a última temporada. Mesmo com o frio, conseguiu se adaptar na Europa, mas voltou ao Brasil.

Yan afirmou que joga de zagueiro, mas prefere a lateral-esquerda. “Sou um jogador de velocidade, que desce muito ao ataque. Gosto do jogo aéreo também, até pela minha estatura. Vi aqui que não sou o único de 1m90. Tem vários altos por aqui. Isso é bom para o clube. Não vamos tomar gol e cabeça e vamos usar essa arma lá na frente”, frisou.

Yan também conhece a Bezinha, pois jogou pelo Vocem e enfrentou o técnico PC. “É um jogador firme, que me agradou muito. Fiquei feliz que ele aceitou nosso convite”, comentou o treinador.

Yan é natural de Iturama, Minas Gerais. Passou por América de São José do Rio Preto, Eloesport, Rio Claro e Fluminense.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2023/agua-vt.mp4

Sair da versão mobile