Ícone do site Rápido no Ar

Inconformado com final do relacionamento homem leva o filho de três meses embora e acaba preso em Piracicaba

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

A não aceitação ao término do relacionamento, pedido por uma mulher de 23 anos, moradora de Piracicaba (SP), fez com que o marido, de 24 anos, pegasse o filho do casal que tem apenas três meses de vida e levasse para a casa dos pais dele se recusando a entregar a criança para a mãe amamentá-la.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, foi necessária a intervenção da Polícia Militar que, diante da recusa do rapaz em devolver o bebê para a mãe, e após xingar os militares, ele foi levado para a delegacia e preso. A ocorrência, de violência doméstica, ameaça e desacato, ocorreu no bairro Vila Sônia.

ADVERTISEMENT

A PM foi acionada às 23h47 da terça-feira (14), depois que a mãe da criança já havia esgotado as tentativas de pegar o filho de volta. A jovem mãe falou que havia pedido a separação neste dia, mas o marido não aceitou e tomou a criança nos braços dizendo à ela que se ela tentasse ficar com o bebê, ele (marido) ia fazer da vida dela um inferno.

Depois que ele levou a criança para a casa dos pais, e a mulher pediu que lhe entregasse o filho para amamentá-lo, ele respondeu que estava dando leite de caixinha pra o filho. Como insistiu em não ceder, com a chegada da PM, ele passou a ofender a todos e disse que não entregaria o filho para qualquer um.

Ele foi colocado na viatura e, com autorização dos sogros, a jovem pegou o filho de volta e disse aos policiais que tem receio das atitudes do autor. Ela foi orientada sobre as medidas protetivas de emergência.

Sair da versão mobile