Ícone do site Rápido no Ar

Inauguração da nova sede da 1ª Cia. da PM em Limeira será em dezembro

A inauguração da nova sede 1ª Cia. da Polícia Militar de Limeira (SP) está prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro, conforme anunciado hoje (25) pelo próprio comandante da unidade, o capitão Herlon de Paula, durante a reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Central.

Claudio Zalaf, presidente do Conseg Central, informou que, assim como a mudança da 5ª Cia. para o Morro Azul, em frente à Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp), o futuro endereço da 1ª Cia. irá contribuir com a redução dos crimes. “A região da Santa Casa é composta por vários consultórios e a circulação de pessoas é alta. Com a mudança, haverá mais segurança aos usuários do hospital”, descreveu.

PUBLICIDADE

Atualmente, a 1ª Cia. fica num prédio anexado à Delegacia Seccional de Limeira, no cruzamento das ruas Pernambuco e São Vicente de Paulo. A nova sede é na Rua Pernambuco, mas no cruzamento com a Rua João Machado Gomes Júnior, na Vila Cláudia, em ponto mais próximo da Santa Casa. Com a mudança, estão previstas alterações em algumas vias que obrigarão as viaturas policiais a fazer um percurso nos quarteirões perto do hospital. “As obras de adaptação do prédio estão a todo vapor e tentaremos concluir antes. Agraço a todos que contribuíram para que a mudança ocorra”, disse o capitão Herlon.

Sair da versão mobile