Ícone do site Rápido no Ar

Impedido de se aproximar do pai filho vai à casa dele e acaba detido pela PM em Piracicaba

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Um homem de 67 anos foi vítima de injúria, em Piracicaba/SP, e que teve como autor o filho dele de de 40 anos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na rua Peixoto Gomide, na Vila Sônia.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Piracicaba, a vítima possui medida cautelar de afastamento do filho e este apareceu em sua residência. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, o rapaz estava sentado do outro lado da rua.

Questionado, alegou que havia ido buscar roupas que sua mãe havia lavado, mas que não teve qualquer discussão com seu pai e nem sabia o por que o pai chamou a PM, embora o filho tem ciência do teor da medida cautelar.

Feito contato com o idoso, ele disse aos militares que seu filho entrou na casa e o xingou. A medida judicial determina que ele (filho) tem que se manter afastado da casa e tem que ficar, no mínimo, 200 metros distante de seu pai. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses que tem para representar contra o filho que, após prestar depoimento, foi liberado.

teste
Sair da versão mobile