Ícone do site Rápido no Ar

Igor Manhani tem candidatura a Deputado Federal homologada pelo Progressistas

Foto: Divulgação

O limeirense Igor Manhani, de 27 anos, teve a candidatura a deputado federal homologada pelo Progressistas após convenção do partido, que aconteceu na manhã do último sábado (23), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O primeiro turno das Eleições 2022 está marcado para acontecer no dia 2 de outubro.

Igor defende como princípio o desenvolvimento da cidade de Limeira em áreas como empreendedorismo e inovação, além de sustentar a ideia de que a cidade precisa ter mais representantes na capital federal. “Em um universo de mais de 200 mil eleitores, Limeira tem, sim, capacidade para eleger mais de um deputado federal. Limeirense tem que votar em limeirense, pois não existe ninguém melhor que nós para entender o que a cidade precisa para se desenvolver ainda mais”, disse o candidato. “A possibilidade de ter mais de um representante em Brasília é uma oportunidade que poucas cidades têm, e Limeira não pode deixar passar”, completou.

Igor Manhani foi candidato a vereador em Limeira em 2020. Após o pleito, em abril de 2021, foi convidado para integrar a equipe da Subsecretaria da Juventude do Governo de São Paulo, onde atuou na linha de frente para o desenvolvimento de políticas públicas para os jovens paulistas.

Entre os trabalhos, foi diretamente responsável pelo diálogo entre Subsecretaria da Juventude e prefeituras de 60 cidades paulistas para a implementação da Casa da Juventude, programa que tem como objetivo criar oportunidades de inserção dos jovens no mercado de trabalho, seja no primeiro emprego ou recolocação, através da qualificação profissional. O programa contempla cidades que possuem até 150 mil habitantes. À frente do projeto, visitou mais de 180 municípios com potencial para receber o programa do Governo do Estado.

Igor também é formado pelo RenovaBR, iniciativa que incentiva a formação de novas lideranças políticas, independente de pensamento, origens e posicionamentos.

teste
Sair da versão mobile