Ícone do site Rápido no Ar

IEQ: Live ‘Mãe de Gerações’ terá participação especial da Pastora Ozaide neste domingo em Limeira

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Limeira (SP) realiza neste domingo (23) uma live especial com a Pastora Ozaide. A live “Mãe de Gerações” terá a participação da pastora, que é considerada como uma mãe para os membros. O evento marca o início das comemorações dos 51 anos de ministério dos pastores na cidade.

Desde o início da pandemia, é a primeira vez que a Pastora Ozaide participa de um evento no templo. Na transmissão online, junto com seu filho, Pastor Ciro Lago, ela vai compartilhar sua história de vida e de ministério, sua chegada a Limeira nos anos 50 e o início da igreja na cidade.

Pastora Ozaide é uma das percurssoras da Igreja do Evangelho Quadrangular, mãe de gerações, com sua vida totalmente dedicada ao Senhor, mudou a história de muitas pessoas, famílias e cidades.

O nome “Mãe de Gerações” foi escolhido exatamente pelo relacionamento que muitos membros desenvolveram com a pastora, tendo ela como uma mãe na fé. A live será transmitida no Facebook e YouTube da Quadrangular Limeira no domingo, às 10h.

O evento contará com participações de alguns pastores com link direto no exterior.

Você já pode ativar o lembrete pelos links abaixo:
• No Youtube: https://youtu.be/Mx3qwU2kPIg
• No Facebook: https://www.facebook.com/117594188326611/posts/3950990031653655/?d=n


SUA HISTÓRIA

Ozaide Cabral do Lago nasceu em Jaguaruna, no Estado de Santa Catarina, em 1933. Trabalhou desde a infância e atuou como professora do ensino fundamental. Converteu-se a Cristo e creu no chamado Divino em 1958. Após alguns anos, abandonou a profissão de docente escolar e atuou no ensino bíblico. Inclinada à luta e apta a combater, seu ministério iniciou em meio a críticas e desprezo, mas todos vencidos na dependência do Poder de Deus. No ano de 1962, sob a direção de Deus, casou-se com o Pastor Cyro Pereira do Lago.

Foi em junho de 1958, aos 25 anos, mediante a proposta de não ficar sozinha enquanto seus pais viajavam, que aceitou o convite de uma amiga para ir a um culto familiar, o qual mudou a sua vida. Ao chegar à reunião, permaneceu indiferente dos demais, até o momento em que ouviu a voz de Deus e ajoelhou-se. Através de profecia, Deus falou que a estava chamando para o ministério, tinha um plano em sua vida, seria cheia do Espírito Santo e dos dons espirituais. Naquele momento aceitou a Jesus.
Dedicada à nova doutrina, a jovem foi contrariada e desprezada por amigos e familiares, que lhe negaram carinho e até mesmo alimentação. Passou a orar e jejuar com frequência. Na época, sua mãe adoeceu de tal forma que ficou desenganada pelos médicos. Sem saber o que poderia acontecer, a jovem colocou a mão sobre a cabeça dela e, naquele exato momento, recebeu o batismo com o Espírito Santo e a cura da mãe. Em consequência desse fato ganhou seus pais para Jesus.
No ano de 1961 foi residir em Joinville, aprendeu a estudar a Bíblia e ampliou-se espiritualmente. Em poucos meses já era professora da EBD (Escola Bíblica Dominical). Em 1962 casou-se e sempre acompanhou o esposo. Em março de 1968 ingressou no pastoreio, colecionando diversas histórias de milagres e bênçãos. No dia 31 de março de 1973, foi credenciada Ministra do Evangelho pela Convenção Nacional da IEQ.

teste
Sair da versão mobile