Ícone do site Rápido no Ar

Idoso filma a neta da esposa no banho, esquece que usa o mesmo WhatsApp que ela e envia o vídeo; foi em Santa Bárbara d’Oeste

Fotos: Divulgação/GCM

Um idoso, de 64 anos, foi parar na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), após ser denunciado, pela própria esposa, pelo crime de Pedofilia. É que, após filmar a neta e sua mulher, uma menina de 12 anos, tomando banho, ele se esqueceu que estava dividindo o mesmo número de WhatsApp com a esposa e mandou o vídeo para ela que chamou a GCM (Guarda Civil Municipal). Tudo foi feito por uma câmera escondida, no banheiro, instalada por ele.

 

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (19), na Avenida Alfredo Contatto, na região do Jardim Europa. Às 22h10, após receberem o chamado, o Inspetor Cleber com os guardas Damaceno e Gomes foram até a residência alvo da denúncia, onde quem os atendeu, inicialmente, foi a tia da menina.

Ela falou que recebeu um vídeo de sua sobrinha, nua, e suspeitava do marido da avó da menor. Feito contato com o autor, ele acabou confessando que “fez algo impensado”. Em contato com a avó da criança, ela relatou que há tempos vem observando atitudes estranhas por parte de seu marido, envolvendo pornografia, e que chegou a danificar um CPU e um celular para que ele parasse com essa atitude criminosa.

Como seu marido ficou sem celular, ela passou a usar um em conjunto com ele, inclusive, com o mesmo número de WhatsApp. Na noite desta terça-feira, segundo a avó, ela recebeu, do próprio marido, um vídeo com imagens de sua neta tomando banho, feito por câmera escondida, e que o marido enviou o vídeo se esquecendo que o número era compartilhado.

Imediatamente, segundo a avó, ela procurou suas filhas e buscou os meios necessários para cessar tais atos. Em averiguação pelo local , numa tomada próxima da porta do banheiro, os guardas localizaram uma micro câmera no conector central da tomada.

O plantão policial foi informado sobre os fatos e foi solicitada a apreensão dos equipamentos que poderiam conter mais imagens do crime. O autor foi levado para o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão deliberou pela apreensão de 01 celular, 2 CPUs, 2 pen drives, 1 câmera digital e, após a realização da perícia no local, 01 micro câmera espiã também foi apreendida. Ao término da ocorrência, o autor foi liberado e aguarda a decisão da Justiça após as investigações.

A ocorrência teve apoio do Subinspetor Campos e dos guardas De Souza e Wellington, da viatura 110.

teste
Sair da versão mobile