Ícone do site Rápido no Ar

Idoso embriagado é preso após descumprir medida protetiva em Limeira

Foto: Veloz - Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, de 64 anos, em flagrante neste sábado (4) após ele descumprir medida protetiva em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica.

Quando chegaram no local, viram o indivíduo sentado no interior do seu carro estacionado em frente à residência da vítima. O homem estava visivelmente embriagado.

Ao ser indagado o idoso disse que estava indo para casa e queria entrar no imóvel para dormir. A vítima estava trancada no interior da residência e com medo não atendeu os policiais. Os PMs precisaram ligar para no celular dela para conseguirem falar, pois a mulher acreditava que era o ex-companheiro que estava batendo na porta.

Após o contato, a vítima atendeu os policiais e contou que desde a noite do dia anterior, o indivíduo estava no local gritando e lhe ameaçando. A mulher havia pedido uma medida protetiva no ano passado e pediu uma revogação. No entanto, no último dia 2 de fevereiro a vítima foi muito agredida pelo indiciado que lhe causou diversos ferimentos, fato que causou o registo da ocorrência e uma nova solicitação de medida protetiva, que foi deferida e ambos tomaram ciência. Mesmo depois de ser intimado sobre a decisão, o homem continuou a ir em frente à casa da mulher gritando e pedindo para ser atendido.

Por medo a vítima na noite de sexta-feira (3) foi dormir na casa de uma vizinha. A polícia foi acionada várias vezes durante a noite até o local, mas não conseguiu flagrar o indivíduo. Na manhã deste sábado o indivíduo havia ido em um bar e se embriagou e voltou novamente a residência da ex-companheira mais alterado. Foi quando a polícia foi acionada novamente até local e conseguiu flagrar o indiciado.

Diante dos fatos, a vítima foi ouvida no Plantão Policial de Limeira e o homem ficará à disposição da justiça.

teste
Sair da versão mobile