Ícone do site Rápido no Ar

Idoso é encontrado morto dentro de banheiro de sua residência no Parque Hipólito em Limeira

Divulgação PM

Um idoso, de 70 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (18) dentro do banheiro de sua residência no Parque Hipólito, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, um amigo da vítima, de 70 anos, relatou que há algum tempo, ele havia caído e quebrado costelas e perfurando o pulmão. Sendo necessário ir se recuperar na casa de sua filha na capital paulista.

PUBLICIDADE

O idoso só retornou para sua casa no último dia 9. Quando seu amigo tentou contato nesta segunda e não conseguiu, foi até sua casa e o chamou, também não conseguindo contatá-lo, ligou para a filha, que autorizou que o homem pulasse o muro.

O amigo da vítima não conseguiu entrar na residência, pois as portas estavam trancadas, então ele abriu o portão e acionou a Polícia Militar (PM), que esteve no local e quebrou um vidro para conseguir acessar o imóvel.

Dentro da casa a vítima foi localizada no banheiro da residência já sem vida. Equipes de perícia foram acionadas e posteriormente a funerária de plantão também esteve presente para remover o corpo.

Na residência não existia sinais de arrombamento e o corpo também não apresentava sinais de violência. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e a vítima foi identificada como Rodoval Alessio Filho, ele deixa dois filhos e amigos. Seu sepultamento acontece nesta terça-feira no Cemitério Parque de Limeira.

Sair da versão mobile