Um homem de 71 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18), acusado de estuprar uma criança de 12 anos e tentar abusar da prima dela de 17, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Limeira.
O crime teria acontecido há cerca uma semana. O abuso ainda foi repetido uma segunda vez. O acusado intimidou a criança para não contar nada para os pais. Ele também tentou agarrar a menina de 17 anos.
O homem foi preso pela Polícia Militar, após os pais descobrirem o horror que a filha havia vivido e ligaram para polícia.
O crime bárbaro foi descoberto após a menina de 12 anos contar para prima de 17. O homem também teria tentou estuprar a garota, mas não conseguiu. A mãe viu as meninas chorando e após dialogar com elas, as vítimas contaram o que havia acontecido.
Segundo a delegada da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, Nilce Segalla, a criança descreve com riqueza de detalhes a violência que sofreu. Inclusive que o idoso chegou a ejacular em sua boca.
O acusado confessa o crime. Ele foi detido e levado para a DDM de Limeira, onde a ocorrência está sendo apresentada.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.