Ícone do site Rápido no Ar

Idoso é amarrado e agredido com coronha de arma durante assalto em Limeira

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Um idoso, de 63 anos, teve a sua casa invadida por criminosos na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Novo Mundo, em Limeira (SP) e, além de ser amarrado, levou coronhadas (golpes dados com o cabo da arma de fogo).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava em sua residência, que também é junto ao seu escritório imobiliário, quando foi rendida por dois homens, um deles portando uma pistola. Os criminosos pularam o muro da propriedade para entrar na casa, onde renderam a vítima e exigiram dinheiro.

Um dos ladrões viu, em um telefone, um comprovante de depósito de alto valor e ordenou que a vítima lhe fizesse uma transferência via PIX. No entanto, o homem recusou a todo custo e conseguiu evitar esse prejuízo.

Em seguida, os assaltantes amarraram a vítima com fios, colocaram duas televisões em seu carro, roubaram seu relógio, celular e perfumes. Após isso, eles fugiram deixando-a amarrada dentro da residência.

O idoso conseguiu notar que um dos criminosos tinha uma tatuagem grande, e azulada, no calcanhar esquerdo. Ambos eram altos, magros, brancos e tinham os rostos bem cobertos por capuzes. Cada vez que a vítima tentava olhar para eles, levava uma coronhada.
Após a fuga dos bandidos, o homem conseguiu se libertar e pedir ajuda. A Polícia Militar (SP) foi acionada e registrou a ocorrência.

VEÍCULO ENCONTRADO

Os guardas municipais Roberto e Célio localizaram o veículo da vítima abandonado, trancado e intacto – foi na rua Jayme Rossi, no bairro Jardim Recanto Verde. O carro foi levado ao pátio e foi solicitada a intervenção do Instituto de Criminalística (IC).

teste
Sair da versão mobile