A mãe de uma menina, de 5 anos, procurou o Plantão Policial na noite desta sexta-feira (5), em Limeira (SP), para denunciar que sua filha teria sido abusada sexualmente pelo amásio de sua mãe, avó da criança, durante uma viagem em família.
A mãe da menina descobriu o caos, após mostrar uma foto do idoso, de 64 anos, para a filha. Ela então disse que não gostava do homem da foto, pois “era nojento”. Assustada, a mãe perguntou o motivo da filha ter falado aquilo. A criança respondeu que não poderia contar, pois era segredo.
Com isso, ela levou a menina para o quarto, buscando novas informações à respeito do acontecido. A criança então disse que durante uma viagem em família, que teria acontecido aproximadamente seis meses atrás, estava na casa da avó no município de Taquaritinga (SP) e viu o homem ir ao banheiro. A criança ainda contou à mãe, que o acusado abriu a porta do banheiro e mostrou seu pênis para ela.
A criança disse também que após o ocorrido, o homem se deitou no sofá da sala, e tirou o pênis para fora e colocou em sua “menina”. A mãe então questionou a filha, onde seria a “menina” e a criança então apontou para sua vagina e completou dizendo que não contou antes por ter medo e também por vergonha. O caso foi registado como estupro de vulnerável, e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).