Ícone do site Rápido no Ar

Idoso desaparecido em Pirassununga, é encontrado morto com as mãos amarradas em canavial

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Pirassununga (SP) localizou o corpo do idoso Jair Orlandini, de 72 anos, qual estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). O corpo foi localizado na madrugada desta sexta-feira, cerca de 400 metros do sítio onde ele era caseiro.

De acordo com os advogados da família, Doutor Maicon Theresa e Caio Augusto Correia, o idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição, estando com as mãos amarradas e um pano na boca, cerca de 400 metros do sítio onde ele trabalhava como caseiro, que fica na divisa entre as cidades de Leme e Pirassununga.

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa que não quis se identificar encontrou o corpo e acionou a polícia civil.

Os advogados acreditam que o idoso tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por conta da forma em que ele foi encontrado e também por seu veículo um Ford Ka e outros pertences da residência terem sido levados. Vale ressaltar que o óculos que a vítima usava, foi encontrado quebrado no interior da residência.

Diligências estão sendo feitas para encontrar o autor do crime.

Como noticiado pelo Rápido no Ar, os familiares estiveram no sítio onde o idoso residia e encontraram o local aberto e completamente revirado.

O veículo Ford Ka, ano 2018 de cor branco, placas FLX-5958, ainda não foi localizado.

Sair da versão mobile