“Você que furtou minha bicicleta, devolva. Sei que a situação está difícil, mas eu preciso da bicicleta para trabalhar com ela. Não ando muito bem de saúde e ela me faz um favor muito grande”.
O apelo é de Geraldo Manoel Gomes Soares, de 65 anos, que, nesta terça-feira (10), teve sua bicicleta motorizada, a qual ele usava para o trabalho, furtada do rancho de sua residência, na Rua Presidente Roosevelt, no Centro Abaixo, em Limeira (SP).
Geraldo diz que sempre trabalhava com a bicicleta e que, como estava muito frio, na noite desta terça-feira, ele saiu com a carriola. Quando voltou haviam levado seu veículo que era utilizado para a transportar a caixa com mandiocas que ele vende para os donos de bares. Outro detalhe é que ele termina as vendas tarde e chega em casa por volta da meia-noite.
“Faço um apelo, também, para toda a sociedade de Limeira para que me ajude a encontrar essa bicicleta, que é meu ganha-pão e eu preciso dela”, declarou. “Dependo dela porque fica muito pesado fazer as entregas com carriola”. A pessoa que cometeu o crime pulou a grade para entrar no rancho, segundo Geraldo.
AJUDEM A ENCONTRÁ-LA
O furto da bicicleta do idoso foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar. Se alguém reconhecer a bicicleta, através das imagens, e souber onde está, que comunique imediatamente a Polícia Militar no 190 ou a Guarda Civil Municipal (GCM). Seo Geraldo pede, também, para a pessoa que furtou, que devolva a bicicleta e a deixe no portão do imóvel de onde a levou.

