Ícone do site Rápido no Ar

Idoso acamado tem 80% do corpo queimado por ex-mulher em Cosmópolis

Um homem de 63 anos, que vive acamado, teve seu corpo queimado após sua ex-mulher, de 47 anos, jogar álcool sobre ele e atear fogo, no último sábado (7), em Cosmópolis. O idoso foi salvo por um sobrinho que passava pelo local e percebeu a fumaça saindo do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, de sábado, no Conjunto Habitacional Vila Cosmopolita, na cidade de Cosmópolis. O sobrinho teria relatado aos policias que viu a fumaça saindo do cômodo onde seu tio morava e correu para ver o que estava acontecendo. Chegando ao local, se deparou com o idoso em cima do colchão em chamas. Com a ajuda de vizinhos, conseguiu levar o homem até a calçada, onde aguardaram a chegada dos bombeiros.

PUBLICIDADE

O homem foi resgatado em estado grave e levado para o Hospital de Clínicas da Unicamp. Ele teve queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

A ex-mulher relatou aos policias que é separada, e como ele está acamado, ela está o ajudando. No momento do crime, a mulher contou aos policias que estaria trocando a fralda do idoso e ele teria arremessado fezes no rosto dela. Ainda de acordo com a mulher, ela teria perdido a cabeça e pegado uma garrafa de álcool e ateado fogo no idoso. O liquido estava no imóvel, porque eles usavam o combustível para cozinhar.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Cosmópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile