Ícone do site Rápido no Ar

Identificada vítima de feminicídio no Centro de Limeira

Foi identificada a vítima de feminicídio, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no Centro de Limeira (SP). Caroline Aparecida Marchetti, tinha 28 anos, e foi morta pelo ex-companheiro dentro de uma clínica odontológica na Rua Doutor Trajano Barros Camargo, no Centro. O rapaz se matou no momento em que a polícia chegou ao local.

Segundo as informações levantadas no local, os dois estavam separados há mais de um ano e ele não aceitava o fim do relacionamento. Caroline tinha dois filhos, um deles com o assassino.

Testemunhas relataram que durante essa semana, o homem que estava perseguindo a vítima e teria enviado mensagens em seu celular dizendo que iria matá-la.

Na manhã de hoje, o assassino entrou na clínica e foi até o departamento em que a jovem trabalhava. Havia outra pessoa no local, ele sacou a arma, pediu para que a pessoa saisse e deixasse o casal sozinho e em seguida atirou contra a ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Quando os policiais chegaram ouviram outro tiro. Os policiais entraram na clínica e viram que o homem havia atirado contra a própria cabeça.

Unidades do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas nada puderam fazer.

O local foi isolado e a Perícia Criminal realizou os trabalhos. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML

teste
Sair da versão mobile