Ícone do site Rápido no Ar

iCarly ganhará revival com elenco original

A Nickelodeon anunciou nesta quarta-feira (9) um revival da série de comédia “iCarly”, que foi um sucesso no começo dos anos 2000. A nova versão terá o retorno do elenco original formado por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão da série será desenvolvida por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal).

O especial será exibido em uma nova plataforma de streaming da Viacom, a Paramount+ está prevista para estrear em 2021. “Revival de iCarly confirmada no Paramout+? Sim, sim, sim! Vamos ter Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor juntinhos de novo”, publicou a Nickelodeon no Twitter, anunciando a presença dos atores que interpretam Freddie, Spencer e Carly.

PUBLICIDADE

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 na Nickelodeon e contava a história de uma Carly Shay e Sam Puckett, duas amigas de 13 anos que acidentalmente se tornaram estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, ao criarem um programa na internet.

via GIPHY

Sair da versão mobile