A Prefeitura de Limeira iniciou a segunda etapa das obras de revitalização do Horto Florestal de Limeira, com a construção de nove quiosques em frente à praça de eventos. Os ambientes terão 16 metros quadrados e estrutura completa de lazer, com pia, churrasqueira, mesa e bancos de concreto. O valor total do investimento é de R$ 517 mil, sendo que os recursos são da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo.
Segundo o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, esse é mais um passo para a consolidação do Horto Florestal como espaço de lazer. Ele ressaltou ainda que está em andamento um processo licitatório que prevê a construção de um palco de concreto armado para eventos de grande porte, com camarins, sanitários, copa e depósito. Também serão feitas melhorias elétricas e hidráulicas.
O prefeito Mario Botion enfatizou que sua administração vem trabalhando para efetuar inúmeras melhorias no Horto Florestal, como forma transformar o local em um espaço de lazer para os limeirenses. “O acesso ao Horto melhorou de forma significativa com as obras viárias executadas na região e o espaço passou a oferecer inúmeras alternativas para os seus frequentadores”, relatou.