Ícone do site Rápido no Ar

Homologação do concurso para área da saúde de Limeira será publicado nesta quinta

Será publicado nesta quinta-feira (13), no Jornal Oficial do Município de Limeira, o Edital de Homologação do Concurso Público 01/2017 – Área de Saúde, para os cargos de fase única, são eles: Analista Clínico, Auxiliar de Saúde Bucal, Citopatologista, Enfermeiro, Estimulador Pedagógico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Diarista I: Cirurgião Geral, Médico Diarista I: Endocrinologista, Médico Diarista I: Ginecologista, Médico Diarista I: Infectologista, Médico Diarista I: Mastologista, Médico Diarista I: Neurologista, Médico Diarista I: Psiquiatra, Médico Diarista I: Psiquiatra Infantil, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Manutenção de Aparelhos Médicos e Odontológicos, Técnico de Patologia, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

A homologação do resultado final dos cargos de Agente de Controle de Zoonoses e Motorista Socorrista será divulgada após a conclusão das demais etapas que envolvem os referidos cargos.

PUBLICIDADE

O Jornal Oficial pode ser consultado no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br) e no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 982225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile