Uma adolescente, de 17 anos, passou por momentos de pânico no início da noite desta quarta-feira (9) na região central de Limeira (SP). Três homens, que estavam em um carro, após mexerem com a menina, tentaram arrastá-la para dentro do veículo.
De acordo com o relato da adolescente, por volta das 19h de ontem, ela seguia a pé pela Rua Carlos Gomes, após fazer uma entrevista de emprego no Shopping Pátio Limeira, quando três homens em um Chevrolet Astra, cor prata, começaram a segui-la.
A menina acelerou o passo e, ao acessar a Rua Flamínio Ferreira, já próximo ao cruzamento com a Avenida Dr. Alfredo Ferraz de Abreu, o mesmo veículo se aproximou, parando um pouco a frente, e um homem de cor parda, calvo, vestindo camiseta preta, tênis e bermuda jeans, desceu pela porta de trás e a agarrou com força pelo pescoço, dizendo ‘entra, entra, entra’.
Por sorte, a adolescente treina técnicas de defesa pessoal, e conseguiu se desvencilhar do homem e fugiu.
A adolescente chegou a mandar uma mensagem para família e relatar que estava sendo seguida. Após o ataque, a menina chegou a ficar com marcas de arranhões no pescoço e no corpo. A adolescente, após procurar o Rápido no Ar, foi nesta quinta-feira (10), acompanhada de sua mãe e irmã, até à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde registrou um boletim de ocorrência.