Ícone do site Rápido no Ar

Homem xinga policiais, danifica viatura e acaba preso em Cordeirópolis

Um homem de 33 anos, acabou preso, nesta terça-feira (16) logo após xingar e ameaçar uma guarnição da Polícia Militar (PM) que fazia ronda pelo bairro Jardim Bela Vista, em Cordeirópolis.

Publicidade:

PUBLICIDADE

De acordo com os policiais, ao passarem pelas imediações da rua Emílio Bassinelo, um homem passou a ofender sem motivo algum a equipe que fazia a patrulha pelo bairro. Ele estava junto com a filha e a esposa, a qual ficou nervosa e alegou que ele estava embriagado. Antes de ser abordado, o rapaz entrou em sua residência e em posse de uma barra de ferro tentou ameaçar os policiais, porém, acabou sendo contido rapidamente pela equipe. Logo após ser detido e colocado no interior da viatura, o homem ainda quebrou um dos vidros traseiros do veículo. Durante o trajeto, ele ainda tentou se jogar da viatura pelo espaço do vidro que tinha danificado. Por ter sofrido escoriações pelo corpo, o indiciado passou por atendimento médico, e posteriormente, foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo lhe arbitrada a fiança criminal no valor de R$ 3 mil, a qual não foi exibida. Ele permanecerá preso e responderá por desacato e dano qualificado.

Publicidade:

Sair da versão mobile