Um homem de 24 anos procurou atendimento no 3º Distrito Policial de Limeira/SP, na tarde desta segunda-feira (28), para prestar queixa de lesão corporal contra a ex-companheira e mãe de sua filha. Segundo Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu num imóvel da rua Jequitibá, no Jardim Hortência.
Na unidade policial, o homem falou que está separado a cerca de três meses e no dia 23 deste mês, segundo ele, sua mãe foi buscar a criança na casa da ex, já que existe a guarda compartilhada, quando houve um desentendimento entre as duas.
Ele disse que telefonou para a ex-sogra e ela informou que as duas estavam brigando. Indo à casa da ex-companheira para se inteirar do assunto, segundo ele, logo na chegada, quando parou sua moto, bateu em um carro. Ao tentar separar a briga, de acordo com a vítima, sua ex lhe acertou a parte de trás do joelho esquerdo com uma corrente causando hematomas.
Ele apresentou o lado médico na delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal. O homem foi orientado sobre o prazo de seis meses que tem para representar criminalmente contra a ex.