Ícone do site Rápido no Ar

Homem vai ao banheiro e tem casa furtada no Jardim São Luiz em Limeira

Durante a noite desta terça-feira (11), uma residência no Jardim São Luiz, em Limeira, foi invadida e furtada por criminosos. Tudo aconteceu enquanto a vítima estava no banheiro da própria casa.

De acordo com o proprietário de 56 anos, era por volta das 20h30, quando ele foi ao banheiro nos fundos do imóvel e em determinado momento, escutou um barulho do portão abrindo. Momentos depois, ao sair do banheiro, constatou também a porta da cozinha aberta e a ausência de alguns pertences.

PUBLICIDADE

Ao todo, desconhecidos subtraíram diversos documentos pessoais, cartões bancários, dois celulares, além de cerca de R$ 65 em espécie. O caso aconteceu nas imediações da rua Professor Luís Chaine e foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022⁠ com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile