Um morador de Limeira (SP) procurou a polícia nesta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência após sofrer um prejuízo de R$ 1.700,00 em sua conta bancária. De acordo com o relato, ele esteve em um caixa eletrônico quando seu cartão ficou preso na máquina.
A vítima contou que, ao inserir o cartão, o equipamento travou e não permitiu a retirada. Ele aguardou por alguns minutos, mas, como não conseguiu recuperar o cartão, foi para casa e entrou em contato com a central de atendimento. Na ligação, foi informado que o cartão havia sido bloqueado, inclusive, um comprovante de bloqueio foi impresso no momento do ocorrido.
Acreditando que o bloqueio impedia qualquer movimentação, o homem ficou tranquilo. No entanto, ao retornar à agência nesta terça, para realizar um saque, percebeu que havia uma retirada de R$ 1.700,00 feita em sua conta.
A vítima afirmou não saber como a transação foi realizada, uma vez que o carto estava bloqueado. O caso foi registrado como furto e a Polícia Civil irá investigar.

