Ícone do site Rápido no Ar

Homem tem moto furtada enquanto prestava depoimento na delegacia por violência doméstica em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Um homem de 35 anos teve sua motocicleta furtada na noite desta quinta-feira (11) enquanto prestava depoimento no Plantão Policial de Limeira (SP). Ele havia sido conduzido pela Polícia Militar (PM) em decorrência de um caso de violência doméstica e danos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi conduzido após uma confusão no Jardim Paulista. Ele teria visto a ex-esposa na frente de um imóvel com um rapaz. Ao presenciar os fatos, ele teria jogado o capacete contra a mulher, causando um hematoma. O homem ainda danificou o carro da mulher e do rapaz que estavam estacionados no local.

Na delegacia, ele alegou que não quis atingir a mulher e teria atirado o capacete para o chão. E confessou que no nervosismo do momento danificou os carros de ambos.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos até o plantão policial. Como o autor da agressão estava de motocicleta, ele a deixou estacionada em frente ao local onde aconteceu toda a confusão.

Após serem liberados da delegacia, ele retornou ao endereço onde havia deixado a motocicleta e a não encontrou mais. Ele acredita que sua moto uma Yamaha YBR 150 Factor, de cor branca, foi furtada.

Além do prejuízo da moto furtada, o autor dos fatos, ainda poderá responder por violência doméstica e dano ao patrimônio.

teste
Sair da versão mobile