A Polícia Civil de Limeira (SP) registrou, na noite desta terça-feira (1), a morte de Ulisses Leite de Barros, de 53 anos, que deu entrada na Santa Casa no dia 24 do mês passado, gravemente ferido, com sinais de pedradas na cabeça, porém não é sabido quem o teria agredido.
Segundo Boletim de Ocorrência do Plantão Policial, a família soube da internação dele através do Serviço Social da Santa Casa. É que, de acordo com o BO, por diversos fatores, ele não estava mais morando com a família.
No dia em que deu entrada no hospital, para onde foi levado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo informações passadas à polícia, Ulisses estava com vários ferimentos pelo corpo e graves ferimentos na cabeça.
Não há, segundo familiares, informações sobre o local onde ele foi resgatado no dia 29/04. O falecimento dele ocorreu na tarde desta terça-feira e foi expedida requisição para exame necroscópico, sendo o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento de Ulisses será realizado às 17h desta quarta-feira (2), no Cemitério Municipal de Limeira. Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.