Um homem que vive em situação de rua foi resgatado, na noite deste domingo (14), de um prédio de uma antiga empresa de escapamentos, a qual está desativada há vários anos, no bairro São Bento, em Limeira (SP), com ferimento provocado após queda de uma altura de aproximadamente 06 metros.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, a vítima teria entrado no prédio por volta das 16h e, embora o acesso ao galpão principal seja feito pela Rua Costa e Silva, sua entrada se deu pela Rua Mário Lima.

Após a queda, sem conseguir se levantar, e com suspeita de fratura de fêmur, ele pedia socorro, mas só foi localizado por volta das 22h30 quando outro morador de rua entrou no local e o ouviu pedindo ajuda.
A testemunha buscou auxílio e encontrou duas mulheres que estavam próximas da ponte que divide o Jardim Anhanguera e o condomínio Olindo de Lucca. As mulheres se ofereceram para ajudar, mas ao chegarem ao local nada puderam fazer porque no lugar onde a vítima se encontrava esta muito escuro.
Elas acionaram o socorro e uma Unidade de Resgate, além de um caminhão utilizado em salvamentos, foi enviada para o local. A vítima foi levada para a Santa Casa.
