Ícone do site Rápido no Ar

Homem se recusa a dar mais dinheiro para a ex e é esfaqueado por ela no Jequitibá em Limeira

Foto: Ilustrativo / Adobe Stock

Uma confusão que envolveu uma mulher, de 23 anos, e o ex-marido dela, 27 anos, na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Jequitibá, em Limeira (SP), por pouco, não terminou em morte. Ao chegar na casa da ex pedindo para ver a filha, o homem foi recebido a facadas.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, o casal viveu junto por três anos e tem uma filha com dois anos. Há oito meses ocorreu a separação e, agora, o ex-marido está providenciando tudo para dar entrada no divórcio.

PUBLICIDADE

Segundo relatou na delegacia, nesta quarta-feira, ele recebeu uma mensagem da ex-esposa, enviada pelo WhatsApp da mãe dela, onde esta (ex) pedia dinheiro para gastar com a criança. Ele disse que respondeu que não tinha porque já gastou bastante com material escolar e com farmácia, justamente para a filha.

A reação da mulher foi dizer que, por conta disso, ele não veria mais a criança. Ele falou que já estaria saindo para ir de encontro à filha, momento em que a mãe teria dito: “vem quente que eu estou fervendo”.

Ao chegar na casa da ex, ele foi recebido por ela no portão. Quando perguntou da menina, a resposta foi uma sequência de facadas sendo que duas o cortaram de uma forma que teve de levar pontos.

A autora foi contida por um tio e uma prima dela. O homem entrou em seu carro e foi direto para o hospital. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. e a mulher deverá ser chamada, em breve, para prestar esclarecimentos.

Sair da versão mobile