Ícone do site Rápido no Ar

Homem reaparece após 45 anos de suposta morte em acidente aéreo na Índia

M.K Phllips

Sajid Thungal, de 70 anos, surpreendeu a família ao reaparecer após ter sido supostamente morto em acidente com avião na Índia.

Aos 22 anos, o homem havia deixado sua cidade natal, Kottayam, para trabalhar no Golfo Pérsico em 1974. Após deixar a família, ele começou a organizar eventos em Abu Dhabi para cantores e dançarinos indianos.

PUBLICIDADE

Porém, em 1976 houve um trágico acidente aéreo envolvendo a trupe para quem Thungal trabalhou por 10 dias. Todos os passageiros do voo para Madras (Chennai) morreram. A aeronave caiu após uma das turbinas pegar fogo.

Com culpa e vergonha por ter se afastado da família e não ter sido um “vencedor na vida”, Sajid não entrou em contato com seus entes queridos para dizer que era um “sobrevivente”. Na verdade, ele não estava naquele avião.

“Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso”, disse ele, em reportagem publicada no “Sun”. “Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Bombaim e depois contataria todo mundo. Mas isso também não aconteceu. Dessa forma, 45 anos se passaram”, acrescentou.

Há dois anos, o homem que morou por décadas em Mumbai, foi encontrado em extrema miséria e levado para um abrigo. Lá, o pastor K. M. Philip, que dirige o local, abriu investigações em Kottayam para ver se a família de Thungal ainda mora na área.

Sajid conseguiu uma videochamada com sua família, mas estava tão emocionado que mal conseguia falar.

Seu irmão Mohammed Kunju deve chegar a Mumbai na quarta-feira para encontrá-lo e finalmente levá-lo para casa.

Sair da versão mobile