Ícone do site Rápido no Ar

Homem reage à PM ao ser flagrado dirigindo bêbado em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Policiais militares precisaram conter e imobilizar um homem, de 52 anos, que reagiu com violência ao ser abordado dirigindo bêbado. A.D.P.S. estava em um Palio prata, no Jardim Glória, em Limeira-SP, quando foi flagrado.

Os PMs Narcizo e De Souza estavam em patrulha quando foram chamados à Rua Leontina Ibanez Rueda, pois um homem visivelmente embrigado estaria tentando deixar o local com seu veículo, mas era contido por outras pessoas que estavam ali.

PUBLICIDADE

Ao chegar no lugar, os PMs orientaram A. a não dirigir e ir embora a pé. Poucos minutos depois, a viatura da Polícia Militar flagrou A. dirigindo pelo bairro. Ao pedir que parasse o carro, o condutor só estacionou 500 metros para frente e, segundo a PM, agiu violentamente. Ele foi imobilizado e algemado por um dos PMs.

No registro do caso consta que ele apresentava sinais de embriaguez: sonolência, arrogância, exaltação, ironia, odor de álcool, agressividade e fala alterada. Foi coletada amostra de sangue para comprovar seu estado. Conduzido ao Plantão Policial, ele teve sua CNH recolhida, o carro foi apreendido e A. deve responder por embriaguez ao volante.


Your browser does not support the video tag.

Sair da versão mobile